CGE abre processo seletivo para Assessoria Jurídica

A Assessoria Jurídica da Controladoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (CGE) está com processo seletivo aberto para cargos em comissão de Assessor Jurídico e Assessor Coordenador, de livre nomeação e exoneração, nos termos do art. 77, II, da Constituição do Estado, destinando-se ao assessoramento da chefia jurídica do órgão. A equipe irá, também, dar suporte à implementação das normas e políticas públicas de controle interno, integridade, anticorrupção e compliance.

Os candidatos deverão ser bacharéis em Direito, com uma formação sólida na área pública, saber ler textos em inglês e ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 40 horas semanais. Experiência prévia no sistema jurídico estadual, atuação em processos que envolvam licitações e pessoal e pós-graduação em Assessoria Jurídica ou em áreas de atuação da CGE serão diferenciais.

Interessados deverão encaminhar o currículo (máximo de 2 páginas) e uma carta justificando o interesse na vaga (1 página) para o e-mail selecaoasjurcge@cge.rj.gov.br até o dia 6 de fevereiro de 2019.