Formulário para Alunos

Formulário para Alunos

Avaliação de ReaçãoResolução CGE nº 106/2021 – Deverá ser apresentado pelos servidores da CGE-RJ quando participarem de capacitação, ao final do evento.

 

Relatório Circunstanciado Participação como Participante Anexo II da Resolução CGE nº 110/2021 – Os servidores da CGE-RJ deverão apresentar o relatório, em até 10 (dez) dias úteis após o retorno do evento, quando participarem de atividades denominadas workshops, seminários, congressos e similares, dentro do horário normal de expediente ou custeados pela CGE/ESCI.

 

Termo de Compromisso para Cursos de Especialização ComplementarAnexo Único da Resolução CGE nº 111/201 – Deverá ser apresentado pelos servidores da CGE-RJ que forem participar de cursos de pós-graduação custeados pela ESCI, após o processo de seleção e antes do início do curso.

 

Solicitação de Participação em Treinamento Externomodalidade compra de vaga – Resolução CGE nº 111/2021 – Deverá ser apresentado pelos servidores interessados em participar de eventos de capacitação realizados por instituições/organizações externas, antes da realização do curso e a tempo de serem adotados os procedimentos legais referentes à compra de vaga.

 

Relatório de Participação em CursoResolução CGE nº 111/2021 – Deverá ser preenchido pelos servidores após a conclusão de evento de capacitação custeado pela ESCI, após a conclusão do evento.