Formulário para Instrutores

Formulário para Instrutores

FrequênciaO professor disponibilizará o documento para os alunos preencherem. Deverá ser entregue ao final do evento ou final da aula.

 

Autorização da Chefia ImediataResolução CGE nº 113/2021 – O servidor que ministrará a atividade deverá preencher e submeter a chefia imediata para autorização do afastamento em dia e hora agendado. A chefia imediata deverá ser comunicada em até 15 (quinze) dias antes da data prevista para o início do evento.

 

Inscrição Banco de Talentos da ESCIResolução CGE nº 120/2022 – Os servidores da CGE-RJ interessados em participar do Banco de Talentos da ESCI deverão preencher e encaminhar por e-mail para: esci@cge.rj.gov.br. O prazo para o envio está estabelecido no ANEXO I da Resolução nº 120.

 

Currículo Banco de Talentos da ESCIResolução CGE nº 120/2022 – Os servidores da CGE-RJ interessados em participar do Banco de Talentos da ESCI deverão preencher e encaminhar por e-mail para: esci@cge.rj.gov.br. O prazo para o envio está estabelecido no ANEXO I da Resolução nº 120.

 

Situação Funcional do InstrutorA área de recursos humanos deverá elaborar o documento, após a solicitação da ESCI.

 

Plano de CursoDeverá ser elaborado, pelo menos uma semana antes do evento de capacitação. pelos servidores que irão ministrar aulas/palestras nos eventos de capacitação.

 

Relatório Circunstanciado Participação como PalestranteDeverá ser preenchido e apresentado em até 10(dez) dias úteis após o retorno pelos servidores da CGE-RJ que participarem como palestrante em workshops, seminários, congressos e similares, dentro do horário normal de expediente ou custeados pela CGE/ESCI.