Seja um Parceiro CGE RJ

 

Conheceu a nossa Caixa de Ferramentas ?       

E deseja firmar um Termo de Cooperação?

Ou ser um Parceiro da CGE RJ?

 

A Controladoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (CGE RJ) reconhece o valor da interação entre parceiros e organizações na formulação de políticas públicas, com o objetivo de maximizar o desenvolvimento sustentável. Neste contexto, pode-se destacar dois modos de apoio à gestão do desenvolvimento sustentável, sendo elas:

 

Efetivação de Termo de Cooperação Técnica – Projetos Estratégicos ASPAE: Instrumento formal utilizado para se estabelecer um vínculo cooperativo ou de parceria entre PARTES INTERESSADAS, que tenham objetivos e condições recíprocas ou equivalentes, de modo a realizar um propósito comum, voltado ao interesse público.

Ou seja, caso esteja interessado em conhecer algum projeto da CGE RJ disponível na Caixa de Ferramentas e firmar um termo de cooperação com a CGE RJ, basta clicar no link Ficha Técnica de Projetos, e conhecer o processo de trabalho. 

 

Efetivação de Termo de Parceria – Soluções Inovadoras: Instrumento formal utilizado para estabelecer um vínculo de parceria entre PARTES INTERESSADAS, de modo a viabilizar a troca e aprimoramento de soluções de governança pública, voltadas para a modernização da máquina pública.

Ou seja, caso esteja interessado em realizar uma parceria com a  CGE RJ  e firmar um termo de cooperação com a CGE RJ, basta clicar no link Soluções Inovadoras, e conhecer o processo de trabalho. 

 

Mãos à Obra!!!